Site ASSEMAE

49º CONGRESSO NACIONAL DE SANEAMENTO DA ASSEMAE


06 a 10 de maio de 2019
Local: Centro de Eventos do Pantanal, Cuiabá - MT


 

Apresentação
 
Seja bem-vindo (a) ao hotsite da Exposição de Experiências Municipais em Saneamento (EEMS), uma mostra de trabalhos técnico-científicos que integra a programação do 49º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae.  O encontro acontece de 6 a 10 de maio de 2019, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT).


Com a apresentação de trabalhos técnicos, a Assemae pretende promover a troca de conhecimento entre os municípios, além de incentivar a prática de novos processos e tecnologias para a melhor gestão dos serviços públicos de saneamento básico.


O evento está aberto para a participação dos diversos atores que compõem a cadeia do saneamento, incluindo gestores públicos, técnicos, prefeitos, parlamentares, pesquisadores, estudantes, ambientalistas, secretários municipais e representantes do Governo Federal. Os interessados podem inscrever trabalhos a partir de 12 temáticas prioritárias, conforme regulamento disponível neste hotsite.


O Congresso da Assemae é considerado um dos maiores encontros anuais da América Latina sobre o setor de saneamento básico. Além da apresentação de trabalhos, a programação contempla a realização de painéis, mesas-redondas, exposição de tecnologias, minicursos, visitas técnicas e feira de saneamento. Os detalhes estão à disposição do público pelo site www.assemae.org.br/congressonacional.


Venha mostrar a experiência exitosa de seu município! Participe do evento e nos ajude a multiplicar o conhecimento a favor do saneamento de qualidade