Contato - trabalhosassemae@gmail.com
O nome é obrigatório e precisa ser uma palavra
O nome é obrigatório e precisa ser uma palavra
Digite um assunto para a mensagem
Digite uma mensagem
Site ASSEMAE
Site ASSEMAE

45ª ASSEMBLEIA NACIONAL DA ASSEMAE

Palavra do Presidente

Disseminar experiências municipais que possam contribuir para o fortalecimento da ação dos municípios no âmbito do saneamento é de extrema importância para alcançar a universalidade dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem urbana e destinação correta de resíduos sólidos.

Com este propósito, a Assemae - Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento realiza, em 2015, a 19ª Exposição de Experiências Municipais em Saneamento. Por meio dos trabalhos técnicos inéditos, os participantes da 45ª Assembleia Nacional terão a oportunidade de conhecer o que tem de novo nos municípios brasileiros em favor do bem-estar da população.

A equipe responsável pela avaliação e seleção dos trabalhos se dedicou a tal atividade com total atenção, com o objetivo de garantir a qualidade do conjunto dos materiais que integram a Exposição, de acordo com os critérios previamente determinados.

Durante a 19ª Exposição, os participantes da Assembleia poderão assistir às apresentações orais e contemplar os posteres, que também serão explicados por seus autores.

A Assemae, busca, mais uma vez, mostrar para o país inteiro e também para outros países aquilo que há de melhor em termos de saneamento, premiando aqueles que puderam levar ao evento as realizações da sua cidade. Isso é extremamente importante para o fortalecimento da gestão municipal dos serviços de saneamento, que é uma das bandeiras da Entidade.

Parabéns a todos os expositores de trabalhos técnicos que utilizaram este espaço para mostrar a técnicos, gestores, estudantes e ao público em geral, que há soluções práticas para o saneamento.

Silvio José Marques
Presidente da ASSEMAE